Fernanda Fischer Luiz 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2014 Olá pessoal. Como faço para ter um subdominio antes de um dominio? Por exemplo: Meu blog é feminino e eu quero dividi-lo em 3 partes: Moda, Beleza, Comportamento. E quero que cada parte fique na frente do dominio: moda.mulher.com beleza.mulher.com comportamento.mulher.com (Obviamente não é esse meu domínio ~infelizmente~, mas é só um exemplo) Como eu faço? é complicado? Alguém pode fazer pra mim? (Pago). Em cada parte quero como se fossem blogs diferentes, sabe? Se puder, quero até colocar logo e cores diferentes em cada um dos 3, por exemplo. E aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianobragaweb 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2014 A questão de criar subdomínios é super simples através do CPanel. Um pouco cumprido de te explicar por aqui, mas é traquilo. Entre em contato através do meu site: http://flbtecnologia.com.br É algo bem simples, faço pra você sem te cobrar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites