Johnny 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Peguei SWF Decompiler mas não sei como usa-lo!Alguem poderia me dar uma "mãozinha"Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Ai mano o SWF Descompiler é o sequinte ele não faz magica que é oque todo mundo pensa de primeira.Na minha opnião ele é interessante para você ver e "estudar" como foi construido o Script ou pegar um som ou uma imagem que você gostou no Filme.Então não pense que você vai sair copiando a parada dos outros assim tão facil. Ele não transforma o SWF em FLA .Pra usar é só você abrir o SWF com ele selecionar o que você quer ver e/ou exportar, não tem segredo !!!você também pode, por exemplo, abrir uma página que tem um SWF e clicando com o botão direito seleionar "SWF Descompliler" que ele salva o filme no seu HD .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sokolowisk 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Cara na verdade o decompiler naum faz nada demais. Alias. ele auxilia muito você para estudar a ação q foi usada em devido site. Ele vai separar oq foi usado em tal swf q você estraiu da net. Ou de qualquer outra swf. Ele é muito útil para o aprendizado de novas coisas. Ex. Algo q você viu em um site e achou interessante. você pega o swf deste site e abre no decompiler q ele dara tudo separadinho oq foi usado naquele swf. É assim q ele funciona. Te ajudando a decifrar os códigos usados nos swf. É isso ai cara. falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites