MauricioSousa 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2014 Olá, Eu e mais um grupo de amigos estávamos desenvolvendo um site em Wordpress, onde o site quando lançado terá um bom numero de postagens diarias, conteúdo, e acreditamos que conforme o numero de pessoas que temos no facebook, o numero de acessos será grande. E estamos na dúvida em qual é o melhor serviço de hospedagem hoje em dia e recomendado para o site, nos falaram do UOL Host, Hostnet e Hostgator. Estamos com medo do barato acabar saindo bem mais caro, e termos um site na maior parte do tempo fora do ar. Qual serviço vocês já utilizaram e recomendam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Junho 19, 2014 DigitalOcean, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianobragaweb 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2014 Eu utilizo desde 2008 a Intelhost: http://www.intelhost.com.brPelo tempo que eu uso esta hospedagem já desenvolvi e hospedei muitos sites lá, mas em todo este tempo não encontrei quaisquer problemas relacionados a servidor. Os sites sempre estão disponíveis, eles oferecem uma boa largura de banda, capacidade de armazenamento e mais. A IntelHost é boa, especialmente para sites em WordpressNão tenho um bom conhecimento das outras que você falou, mas com a Uol Host eu já tive alguns problemas com sites em Wordpress e não recomendo.Quanto a sair caro, não, é uma hospedagem que tem um preço bom, mas que cumpre bem seu papel. Gosto muito também do suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3Rs 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Sugiro que olhe o site http://melhorhospedagemsite.com e tire suas conclusões. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MelhorHospedagem 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2015 Ola Mauricio, Nos usamos iPage que funciona muito bem com Wordpress, mas é uma hospedagem americana então tem que falar inglês.Se não, pode dar uma olhada na hostgator brasil, que providencia um bom serviço e se instalou no Brasil então tem atendimento em português. Se quer ver algumas criticas, nos fornecemos ranking e avaliações das melhores hospedagens de sites (incluindo dos próprios usuários) nosso site : MelhorHospedagem.com Boa compra e boa sorte no seu projeto, Abraço, João Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2015 Olá, Mauricio, recomendo que comece com um plano de hospedagem comum (compartilhado), e assim que o número grande de acessos se concretizar você pode mudar para uma hospedagem VPS. A Hostgator tem ótimos serviços, no link abaixo você pode ver meu depoimento completo sobre a empresa. http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/relato-de-um-cliente-satisfeito/ Abaixo um comparativo entre as melhores empresas: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasHenrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2015 Nos meus site eu utilizo a BlueHost, no meu site como esse sobre suplementos alimentares eu nunca tive problema com meu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 8, 2015 Se quiser pode hospedar comigo, tenho um datacenter alugado na Softlayer no Texas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton Brito Zahn 0 Denunciar post Postado Março 29, 2015 Já utilizei a hostgator, e dentre outros, e achei a hostgator um servidor de hospedagem, bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 Estou usando a hostgator à 3 anos, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
william.carriello 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2015 Usei a Hostgator uns 2 anos, do nada começaram a ficar muito ruim Migrei tudo que tinha para Site5 que tem DC em SP. Mas sem Dúvida, Digital Oceian é o que ha de melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luankohl 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2015 Maurício, recomendo a você os serviços da SECNET, tenho plano com eles a um bom tempo e nunca me incomodei com quedas nem nada do tipo, sem falar que o suporte prestado pela empresa é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertbr 2 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 A melhor hospedagem wordpress varia conforme suas necessidades. Eu particularmente uso a HostGator em quase todos os meus projetos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoGouveas 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2016 Também já usei vários provedores, praticamente todos os mencionados no tópico. Hehehehe... Hoje tenho usado tanto o Digital Ocean (para servidores de sistemas mais parrudos) quanto o SiteGround para sites e tal. Fiz um post "Porque migrei tudo para o SiteGround", depois dá uma lida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nascimento16 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2016 A melhor hospedagem de sites vai depender primeiramente de suas necessidades. É importante analisar as características de cada serviço e verificar se eles atendem as necessidades do seu projeto. Caso você não seja muito familiarizado com a língua inglesa, recomendo a contratação de empresas nacionais, que possuem suporte em português. No site Dr. Hospedagem você encontra várias informações que permitem comprar e escolher o melhor serviço de hospedagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites