Luthien 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2014 Faz um tempo q estou tentando resolver essa questao, preciso de um codigo q diga se uma palavra é anagrama da outra, não consigo pensar em uma maneira de comparar as letras, olha oq eu fiz: #include <stdio.h> int main() { int i = 0,j = 0, cont1 = 0, cont2 = 0, k = 0; char palavra1[i],palavra2[j]; printf("Digite a primeira palavra\n"); scanf("%c",&palavra1[i]); printf("Digite a segunda palavra\n"); scanf("%c",&palavra2[j]); while(palavra1[i] != '\0') { i++; cont1++; } while(palavra2[j] != '\0') { j++; cont2++; } for(i=0;i<=cont1;i++) { for(j=0;j<=cont2;j++) { if(palavra1[i]==palavra2[j]) { k++; i++; j=0; } if(k==i) { printf("Sao anagramas\n"); } else { printf("Nao sao anagramas\n"); } } } return 0; } Acho q tem mts coisas erradas, me ajudem pff =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 20, 2014 Ordene as letrascde ambas as palavras e verifique se o resultado é igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 21, 2014 Eu apenas contaria as ocorrências das letras entre as palavras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luthien 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2014 Consegui!Obg :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites