Marcello Ruoppolo 4 Denunciar post Postado Junho 22, 2014 Boa tarde galera, tudo bem?? Eu to precisando de um help, eu desenvolvi o meu site com wordpress em localhost, até ai td bem, porém quando eu subi ele pra minha hospedagem a home ficou certinha porém as páginas todas deram o erro 500 internal server error alguém tem alguma ideia do q pode ter acontecido??? www.klox.com.br é o meu site Qualquer ajuda é válida, mto obrigado Abraços e bom domingo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello Ruoppolo 4 Denunciar post Postado Junho 22, 2014 Oxê voltou a funcionar sozinho, kkk Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianobragaweb 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2014 Isso é um erro interno do SERVIDOR, algumas vezes pode ter relação com seu arquivo .htaccess. É comum acontecer isso quando fazemos uma migração do Localhost para o servidor web. Você pode ir em links permanentes e simplesmente clicar em atualizar, isso irá gerar um novo arquivo .htaccess. Geralmente isso resolve, mas que bom que seu site voltou a funcionar sozinho. Mas deve ter feito alguma coisa pra acontecer isso. ----- Luciano Braga Programador Web na http://flbtecnologia.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites