Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igadino

Copiar arquivos em asp

Recommended Posts

Pessoal estou tentando copiar arquivos/pasta com este codigo ele esta funcionando perfeitamente so que quando eu copiar um arquivos/pasta
exemplo: vou copiar a pasta de nome MURAL ela aparece assim Copia de MURAL muito bem se eu tentar copiar novamente tem que aparecer assim Copia (2) de MURAL igual a do windows explorer quando agente dar CTRL+C e CTRL+V e assim por diante

Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
if not request("local")="" then
For Each strFileName In Request("arquivos")
objFSO.CopyFile "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\Copia de "&strFileName&""
objFSO.CopyFolder "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("local")&"\Copia de "&strFileName&""
Next ' strFileName
response.Redirect("?sessao=Criar_Adm&StartPath="&REQUEST("local")&"")
else
For Each strFileName In Request("arquivos")
objFSO.CopyFile "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\Copia de "&strFileName&""
objFSO.CopyFolder "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\"&strFileName&"", "D:\Domains\igadino.com"&request("StartPath")&"\Copia de "&strFileName&""
response.Redirect("?sessao=Criar_Adm&StartPath="&REQUEST("local")&"")
Next ' strFileName
end if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por favor responda em apenas um tópico, pois este post esta duplicado. Aguarde que iremos excluí-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.