Cesar_cdc 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 Primeiramente , se postei no lugar errado me desculpem :unsure: Eu sou totalmente fraco em Banco de Dados, e estou a uns 20 dias tentando conectar no banco de dados que instalei no pc e sempre da erro. O da imagem abaixo: Estou usando um Windows 7 , 4gb de RAM e o que instalei foi o Oracle Database Express Edition 11g Release 2. Pode ser um erro primário mas não consigo achar a solução em nenhum lugar, talvez não estou sabendo procurar, se alguem puder ajudar, agradeço . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 qdo vc instala essas versões (express), há uma tela onde vc cadastra uma senha. incluindo 1 campo de confirmação logo abaixo, na mesma tela.é essa senha q vc precisa informar agora, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar_cdc 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 qdo você instala essas versões (express), há uma tela onde você cadastra uma senha. incluindo 1 campo de confirmação logo abaixo, na mesma tela. é essa senha q você precisa informar agora, ok? Sim coloco a mesma senha, não consegui resolver o problema, mas instalei uma maquina virtual 32 bits e baixei o de 32 bits e instalei na VM e funcionou rs, pelo menos da pra ir usando até conseguir resolver esse problema. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 O Banco não deveria estar "no ar", veja a Documentação sobre Administração para detalhes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar_cdc 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 O Banco não deveria estar "no ar", veja a Documentação sobre Administração para detalhes. subi o banco tanto no ícone, como em serviços ,mas não funfa mesmo , acho que é por que é 64 bits ta dando pau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 27, 2014 O Client é 32 bits ?! Tivemos problemas assim aqui, máquinas 64 com Client 32 (software do SAS) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites