Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Junho 28, 2014 E aí pessoal! :coolio: Bom, vocês que tem mais experiência sem dúvida vão poder me ajudar... Como crio um design responsivo? Aquele que funciona em todos os dispositivos se adaptando ao tamanho da tela do usuário? Já li aquele artigo no Tableless e não entendi nada!! :upset: E eu sei que estava bem explicado, mas como eu não tenho experiência e nunca tive contato com nada que tenha haver com design responsivo ficou meio difícil de compreender, certo? :yes: Se alguém puder me indicar tutoriais, ou mesmo apostilas que ensinem como criar do "0" (zero) um design responsivo agradeço muito! Mandem todos que eu vou ler e estudar todos, preciso mesmo é de bastante conteúdo que com o resto eu me viro. Quero aprender como se faz! :graduated: Agradeço desde já e até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Junho 28, 2014 Explique o que você não entendeu naquele artigo para podermos saber como lhe ajudar. passar links sobre o assunto não vai te ajudar se você não começar a entender e testar o que já está lendo. Inicialmente tente entender mediaquery da css3, como os grids (colunas) são criados em um layout responsivo e o uso das medidas em porcentagem e relativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Junho 28, 2014 Olá! Uma dica para você criar Layout Responsivo: Use a tag HTML Viewport, e as famosas Media Queries do CSS. Sabendo esses dois você já tem uma grande "Noção", de como funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites