Edu Reis 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2014 Estou tentando usar o código abaixo para enviar email a partir de um form html mas a página só exibe o php na tela ao invés de realizar o envio..Se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido! =) <?php // Destinatário $para = "eduardo.reis93@hotmail.com"; // Assunto do e-mail $assunto = "Contato do site"; // Campos do formulário de contato $nome = $_POST['Nome']; $empresa = $_POST['Empresa']; $email = $_POST['Email']; $mensagem = $_POST['Mensagem']; // Monta o corpo da mensagem com os campos $corpo = "Nome: $nome <br>Empresa: $empresa <br>"; $corpo .= "E-mail: $email <br>Mensagem: $mensagem"; // Cabeçalho do e-mail $header = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $header .= "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $header .= "From: $nome <$para> Reply-to: $email "; if (mail($para, $assunto, $corpo, $header)) { echo '<script type="text/javascript">alert("Contato enviado.")</script>'; exit ($refresh); } else { echo '<script type="text/javascript">alert("Problema no envio da mensagem. Por favor tente mais tarde..")</script>'; exit ($refresh); } $msg = "Sua mensagem foi enviada com sucesso."; // Mostra a mensagem acima e redireciona para index.html echo "<script>location.href=`index.html`; alert(`$msg`);</script>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor RC 11 Denunciar post Postado Junho 29, 2014 Verifique se voce está acessando o arquivo por meio de um servidor (localhost por exemplo), caso esteja abrindo o codigo pelo navegador irá mostrar o codigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Reis 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2014 OPA!!! Era isso mesmo!!!Obrigado cara já tava arrancando os cabelos com isso!VLWSSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites