jorda 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Pessoal, to fazendo minha primeira web e devido a alguma serie de perguntas o povo tah falando pra eu colocar aqui meu codigo com as imagens pra serem avaliadas... O negocio eh q por aqui, eu nao to achando o caminho pra atachar o file do html e as imagens...serah q dah pra vcs me darem um toque como fazer???Valeu! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Seguinte, Nãoprecisa de nada, basta copiar ocodigo e colar aqui, dentro desse quadro que você digita suas duvidas, ok??Ou digite a url completa p/ vermos melhor o que está ocorrendo c/ seu site...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Legal Rodney, jah fiz isso nas outras perguntas minhas. Eh q eu pensei q vcs precisassem ver com as fotos junto!!! Valeu! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Quando é assim, poste a URL da pagina e pronto!!fica melhor do que postar arquivos, fica pesadinho p/ abrir... p/ quem acesso discado ainda... hehe..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites