JullySL 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2014 Boa Tarde!Estou tendo dificuldades de instalar o MYSQL ODBC, windows 7 Professional 32 bits, baixei o mysql-connector-odbc-5.3.2-win32.msi porém ao instalar ele não abre a tela de configuração, eu preciso configurar a senha do root já pesquisei e não achei nada sobre o assunto somente para instalar e alterar a senha do wamp o que já consegui, mas gosto e prefiro usar o mysql-front alguém poderia ajudar?Já alterei as permissões do administrador. Tenho o IIS funcionando td ok. já liberei a porta 3306 e nada de conseguir. Já configurei em Fontes de dados porém ao abrir o Mysql front dá erro na senha, sendo que não abriu nenhuma tela para que eu a configurasse. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Julho 2, 2014 olá.. se a conexão ODBC está ok (na tela de criação da fonte de dados há 1 botão p/ testar),você n precisa dela p/ se conectar ao "Front".veja dicas aqui:http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-de-internet/instalacao-do-mysql-e-da-ferramenta-mysql-front/outras dicas:- se o problema for mesmo do driver MyODBC, tente a versão5.1.5 (eu uso e está ok);- agora o "Front" (q não era mais gratuito) tem 1 versão gratuita que se chama HeidiSQL;tb uso faz anos e é bem legalzinho (as vezes trava), mas c/ certeza não precisa do MyODBCe as ultimas versões conectam tb ao sql server.- verifique se o MySQLfoi instalado como serviço e está iniciado.esses pacotes (wamp, xamp) andam cheios de "bugs" e não fazem essas instalações/configurações corretamente, atualmente não aconselho usar nada disso.O melhor é a gente mesmo instalar o MySQL, inclusive pq esses pacotes instalam o Apache como servidore provavelmente vai dar conflito de porta c/ o IIS.- e se for usar PHP esses pacotes tb podem não funcionar c/ o IIS;pq o IIS agora (versões 7.x) exige uma versão especial do PHP.qqer coisa retorne c/a versão do "front" q você está usando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites