erickcouto 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2014 Pessoal, No tema que estou usando tem um widgets de rede social que uso no sidebar, nele encontro 3 opções RSS Facebook e twitter, bem eu consigo mexer no css aumentar os icones, mudar background, movimentar etc. Porem tem uma escrita em baixo deles que eu gostaria de tirar, mas n to achando o arquivo aonde posso mexer nesse texto ou até mesmo retirá-lo. Alguem tem ideia se é possível fazer isso ? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 2, 2014 Qual é o nome do tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2014 Avenue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_leandromateus 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2014 Com certeza isso deve estar em um diretório dentro do tema, difícil dizer em qual e o nome do arquivo uma vez que cada um nomeia eles como quiserem, eu quando os crio deixo dentro de um diretório chamado widgets na raiz do tema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Julho 11, 2014 Como mencionando pelo leandro cada desenvolvedor tem uma forma de organizar seus arquivos ao criar um tema uma forma que uso para encontrar parte de código em temas que não sei onde fica e usando o a opção de localizar do meu editor procurando em vários arquivos. no sublime text 2 para chamar a opção uso ctrl+shift+f find coloco o trecho que preciso achar where o diretorio onde estão os arquivos que preciso fazer a busca replace deixo em branco outra dica e caso não ache pela palavra que queria tirar procure por uma class ou id da div em que contem a palavra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erickcouto 6 Denunciar post Postado Julho 11, 2014 VLw galera , resolvido =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites