gsq_queiroz 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2014 Boa Tarde pessoal, Tenho um site aqui no meu trabalho que foi desenvolvido em php, estou tentando modificar o seu layout, mas não consigo visualiza-lo no navegador, entendo um pouco de php, mas o erro que está sendo apresentado é no servidor. O erro apresentado é este: Erro do Servidor Interno O servidor encontrou um erro interno ou errada e não pôde concluir o seu pedido. Entre em contato com o administrador do servidor em admin@example.com para informá-los do tempo esse erro ocorreu, e as ações que você realizou pouco antes esse erro. Mais informações sobre este erro pode estar disponível no log de erro do servidor. Apache/2.4.9 (Win64) PHP/5.5.12 Server at localhost Porta 80 Estou usando como servidor o WAMPP SERVER 64, é algum tipo de extensão que não ativei ou tenho que alterar algo no php.ini? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Desabilita as mensagens amigaveis do navegador e vai aparecer o erro e a linha onde ele ocorre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites