fischerfee 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2014 Olá pessoal. Tenho um tema que mandei fazer há um tempo atras, mas como parei com o blog, deixei de lado. Mas agora estou querendo voltar com outro blog e quero aquele tema, porque acho bonito, mas quero transformá-lo em responsivo. Tem como transformar um tema em responsivo ou teria que fazer tudo de novo?? Alguém pode fazer pra mim? (Pago)Queria outras pequenas mudança no tema também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Você já testou o seu tema com o Jetpack habilitado? Se o tema estiver preparado (mesmo não tendo sido desenvolvido responsivo) o Jetpack faz isso pra você. Para deixar ele responsivo (da maneira correta) só é necessário trabalhar no styles.css. Você usou algum outro tema como base? O blog antigo ainda está online? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fischerfee 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Não... eu mal sei o que é Jetpack. Fizeram pra mim, encomendei de um amigo. Você sabe deixar ele responsivo? Sabe fazer algumas mudanças na aparência do blog? Pago pelo serviço. :) Está online sim.Esse é o antigo: http://fernandafischer.com/ Apaguei a maioria dos posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Posso fazer sim. Pode me mandar MP para acertarmos. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fischerfee 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2014 Tem facebook? :)Não uso muito esse fórum.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 8, 2014 Mandei msg no FB. E desculpas aos moderadores ao rumo que o post tomou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fischerfee 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2014 Poxa, não recebi nada. Nem pelas mensagens normais, nm pela pagina "outros" Esse é meu face https://www.facebook.com/fernanda.fischerluiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites