Fefuuh Beserra 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2014 Boa noite ou bom dia. Eu estou com um problema que está me irritando. Instalei o plugin do Facebook no meu Wordpress, configurei o App do jeito que tem que ser e eu não estou conseguindo postar automaticamente na página do facebook. Alguém pode me ajuda? Fico no aguardo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webronaldy 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2014 cara uso um plugin pra publicar automatica na pagina do facebook mas nunca vi nenhum do proprio facebook, o que uso é esse Next Scripts: Social Networks Auto Poster - Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Eu uso o IFTTT pra isso. https://ifttt.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fefuuh Beserra 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 Então webronaldy, tem um plugin chamado Facebook mesmo, que eh próprio do Facebook. Queria configurar esse aplicativo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnarchY 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 Fefuuh, eu já tive vários problemas com esse plugin original do Facebook. Agora estou hiper-ultra-mega feliz com meu novo plugin : Next Scripts: Social Networks Auto Ele além de dar a possibilidade de auto-postagem compartilhada no facebook, também dá a possibilidade de você utilizar outras redes sociais, como o o twitter, google+, entre outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 O próprio Jetpack implementa esse tipo de serviço. Suporta diversas redes sociais também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites