gabriel-costa 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2014 Estou criando um formulário de cadastro de oportunidades para o meu site, só que eu gostaria que qualquer pessoa pudesse cadastrar sem a necessidade de registro.Como eu poderia fazer isso? Estou utilizando o wp_insert_post(): if (isset($_POST['submit'])) { //Update Custom Field global $user_ID; $new_post = array( 'post_title' => $teste, 'post_content' => $post, 'post_status' => 'pending', 'post_date' => date('Y-m-d H:i:s'), 'post_author' => $user_ID, 'post_type' => 'vaga', ); $post_id = wp_insert_post($new_post); } Só que quando eu tento realizar a inclusao de uma nova vaga pelo formulario que eu construi, ele não me deixa pois não estou cadastrado. O que posso fazer para reverter isso, sem a necessidade de registro.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Na verdade ele ira cadastra perfeita um novo post da forma citada acima a única coisa que iria ocorrer é que ele não iria atribuir o post a um usuário por $user_ID teria um valor 0. Já conferiu manualmente no banco de dados para ver se os post estão sendo cadastrado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel-costa 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Consegui arrumar. Na verdade ele estava cadastrando, mas por conta de alguma extensão do chrome, os JS de validação estavam sendo barrados e por isso estava gerando um erro na hora de cadastrar. Mó problemão. Mas agora esta correto, da mesma forma que eu postei acima. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulosebin 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2014 Olá Gabriel, tudo bem? Fiquei curioso para saber sobre seu site. Pode passar o endereço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel-costa 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2014 Ola Paulo Sebin. Meu site é um site de tutoriais para web designer e oportunidades de emprego na área de Informática. http://www.tutorialwebdesign.com.br Entra lá e curte nossa fanpage no facebook, googleplus e etc. =). O twitter é @Tutwd Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites