João Bezerra 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2014 Tenho um problema com o meu acer aspire 5100. O computador arranca bem, trabalha durante algum tempo sem problemas mas depois encrava. O estranho disto tudo é que o computador encrava, rato e teclado nao respondem mas a hora por exemplo continua a passar. Se estiver a ver um video ele continua a dar, o sistema continua a rolar mas nao consigo fazer nada. O unico botao que responde é o de power. Qual pode ser o problema??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2014 A temperatura como está ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Bezerra 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Como posso checkar isso? pensei que ja tinha resolvido o meu problema com uma atualizaçao do windows update, mas quando voltei a instalar umas atualizações o problema voltou...acham que pode estar relacionado com atualizaçoes do windows update? pode estar relacionado com drivers? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 29, 2014 O log do windows diz algo? Por um acaso a leitura de disco esta alta? Tente monitorar por um tempo com o gerenciador de tarefas aberto para veriricar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites