Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 Pessoal, assim como muitos, estou começando (tarde) a me aventurar com o desenvolvimento de apps utilizando HTML5 + CSS3 + JavaScript + Cordova. Pois bem, já fiz alguns exercícios com o ADT e ultimamente estou focado mais no Intel XDK. Ao utilizar esses apps a navegação pelas páginas, formulários, etc., apresenta um delay em relação à ação do usuário, principalmente nos "cliques"... Vocês já perceberam isso? Gostaria de discutir se existe alguma coisa que pode ser feito nesse sentido, qual framework vocês utilizam, IDEs, e se os resultados são satisfatórios. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRG 2 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Recomendo: http://ionicframework.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Olá BRG, essa semana eu comecei a (tentar) testar esse tal de Ionic, ainda não consegui avançar, mas, além dele, existem outros que já separei e que vou testar também, valeu pela sugestão! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites