Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Freitas

(Moodle) Erro ao abrir arquivos index.php e install.php

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde!
Antes de tudo, devo dizer que não conheço nada sobre PHP. Espero que vocês possam me ajudar no meu problema...

Quando tento abrir o arquivo index.php para instalação da plataforma Moodle, recebo o seguinte erro:

 


Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in /home/*meudomínio*/www/moodle27/index.php on line 79

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in /home/*meudomínio*/www/moodle27/index.php on line 79

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/*meudomínio*/www/moodle27/index.php on line 79

 

 

Em um fórum da própria plataforma, já me disseram que isso está acontecendo pois preciso substituir o "\" pela "/" que respeita o padrão Unix.

Então, manualmente substituí cada uma das "\" no arquivo e tentei novamente e recebi um erro muito semelhante.

 

Eu sou extremamente leigo no assunto mas preciso da plataforma funcionando o mais rápido possível... vocês podem me ajudar?

Agradeço bastante!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo com você mesmo disse que não conhece nada de PHP e precisa o mais rápido possível do aplicativo funcionando o mais correto seria contrato um programador PHP para resolver o seu problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,estou com um erro parecido...

 

 

 

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in /var/www/html/uniaocorp.com.br/web/ead/moodle/install.php on line 232

Warning: Unexpected character in input: '\' (ASCII=92) state=1 in /var/www/html/uniaocorp.com.br/web/ead/moodle/install.php on line 232

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /var/www/html/uniaocorp.com.br/web/ead/moodle/install.php on line 232

 

 

 

Conheço pouco de PHP gostaria que alguém me ajudasse ....Minha hospedagem é Linux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.