Rennê Ribeiro 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2014 Gente tenho uma rede sem fio na minha empresa, posso criar mais uma só para os clientes acessarem quando vierem? (que é sempre). QUERO SABER SE UMA VAI INTERFERIR NA OUTRA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CL4nG 36 Denunciar post Postado Julho 25, 2014 Se estiverem fazendo a transmissão do sinal no mesmo canal, sim! Mas é só adicionar um canal para cada estação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Olá! Lembrando que isso não impede a lentidão na rede por conta da banda estar sendo muito utilizada pelos clientes com downloads, por exemplo. Também não esqueça de cadastrá-los para o acesso. Caso ocorra algúm ilícito partindo da sua rede você será o responsável perante o litígio. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Como já disseram acima, basta que você mude o canal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites