phpbrasil 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Pessoal, Me tirem uma duvida... Tenho uma tabela USUARIO onde tem (nome, mat, telefone, endereco, bairro,cep, etcc...) e existe tambem a tabela CIDADE.. minha duvida é a seguinte....o idusuario sera chave estrangeira na tabela CIDADE ou idcidade que sera chave estrangeira na tabela USUARIO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wneo 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Boa noite, Preciso de mais detalhes do seu sistema, mas com base no que voce já informou: id cidade fica como chave estrangeira da tabela usuário. A cidade cadastrada pode ser repetida várias vezes na tabela CIDADE, sendo estrangeira em relação ao idusuario, que fica como chave primária, tornando único o cadastro do mesmo, sendo capaz de identificar em uma busca, o restante dos dados dos demais campos e tabelas relacionadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Pense, a cidade só terá um usuário ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Leia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites