DLSeken 4 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Boa tarde galera, estou com um grande problema e não sei como resolver. Eu desenvolvi um serviço em php e disponibilizei um wsdl para a outra empresa utilize esse serviço. Porém eles utilizam uma aplicação em Java e disseram que não estão conseguindo acessar meu serviço. Alguém poderia me mostrar um exemplo em java de como chamar o wsdl e a função ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 O melhor modo de testar qualquer WS é através do SoapUI. Como está o seu wsdl e como você criou o web service? PHP tem webservices do tipo que só funcionam entre aplicações em PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DLSeken 4 Denunciar post Postado Julho 24, 2014 Gabriel, eu testei através do SOAPUI e não apresentou nenhum erro. Só que está dando o seguinte erro quando tento rodar a aplicação pelo localhost. Warning: SoapClient::SoapClient() [soapclient.soapclient]: I/O warning : failed to load external entity Você saberia me dizer o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites