RafaelLN 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Olá pessoal. Preciso a ajuda de vocês pra resolver um problemão aqui.... é o seguinte tenho um site em asp.net, e tenho instalado um blog em wordpress que já tem algum conteúdo, o que eu preciso fazer é mostrar a primeira notícia do blog na página inicial do site, preciso apenas mostrar o título, o trecho inicial da notícia e um link pra notícia dentro do blog, mais ou menos assim: <?php /** * Carrega a API do WordPress */ define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema require('./wordpress/wp-load.php'); query_posts('showposts=1'); while (have_posts()): the_post(); echo '<h2>'; the_title(); echo '</h2>'; the_excerpt(); echo '<p><a href="'; the_permalink(); echo '">Continuar lendo...</a></p>'; endwhile; ?> porém isso não vai funcionar pois a página está em asp... o que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 24, 2014 Você sabe que o Wordpress é instalado em um servidor php com o banco de dados aberto certo? O que você precisa fazer é achar a tabela do post e selecionar os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelLN 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2014 Boa, não tinha pensado nisso mas alguém saberia me dizer qual tabela posso encontrar essas informações? (titulo e notícia) Achei a tabela aqui por padrão apswp_posts isso já resolve a minha vida... obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites