Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reni Batista

Miniaturas de imagens do site não abre

Recommended Posts

sim..não abre pode dar uma olhada idealvet.com.br, andei pesquisando me parece o problema com biblioteca thumb...será?

pelo o que eu vi, acredito que seja sim problema com a biblioteca, voce viu se todos os arquivos foram enviados corretamente? nenhuma falha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão lá

http://idealvet.com.br/uploads/produtos/tn_condromax-90-20120626103338.jpg

Este é seu erro: link

Warning: require_once(/home/idealvet/public_html/classes/thumb/PhpThumb.inc.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/idealvet/public_html/classes/thumb/ThumbLib.inc.php on line 38

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/idealvet/public_html/classes/thumb/PhpThumb.inc.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/idealvet/public_html/classes/thumb/ThumbLib.inc.php on line 38

Compartilhar este post

Link para o post

sim...me verificando ...é isso mesmo... tag é essa

Como posso resolver este erro...sou novato em php

O arquivo PhpThumb.inc.php nao esta lá.

Verifique isso

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma conferida nisso:

Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message '$maxWidth must be numeric' in /home/idealvet/public_html/classes/thumb/GdThumb.inc.php:169

parece problema de argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui identificar o problema...

Pessoal estou com o mesmo problema e outro site na minha revenda., o pessoal corrigiu a colocou para rodar a biblioteca thumb, mas ainda consta esta erro.

o site é redevet.net

alguem pode me ajudar o que preciso fazer ? pra funcionar?

desculpe nao coloquei o erro

Warning: opendir(/home/redevet/public_html/classes/thumb/thumb_plugins) [function.opendir]: failed to open dir: No such file or directory in /home/redevet/public_html/classes/thumb/PhpThumb.inc.php on line 213

De fato este diretorio não existe em '/home/redevet/public_html/classes/thumb/' .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.