luiisf 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2014 Olá, preciso de um php que tem um formulário com 1 único campo de texto, onde eu colo um link e clico num botão daí o php vai abrir um arquivo css e colar esse link olha como é esse arquivo css #img01 { background: url('link vai aqui'); } só que eu preciso que ele verifique se ja tem um img01 dai ele pula a linha e cola como #img02 #img02 { background: url('link vai aqui'); } e assim sucessivamente tem como fazer isso por php? Ja to com o codigo praticamente pronto, só falta eu descobrir como eu faço pro php verificar a numeração q ja existe no arquivo e continuá-la, só falta setar o numero correto em $numero <?php $arquivo = '../teste.css'; $link = $_POST[link]; $numero = '1'; $fp = fopen($arquivo, "a"); $escreve = fwrite($fp, "#img".$numero." { background: url(\"".$link."\"); }\r\n"); fclose($fp); $var = "<script>javascript:history.back(-2)</script>"; echo $var; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CL4nG 36 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Só ler o arquivo e procurar com strpos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites