GustavoDose 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Bom dia galera. Sei que não é a categoria certa para esse post mas estou com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. tenho um blog no blogger e comprei o domínio personalizado junto ao registro br. Fiz passo a passo todas as configurações necessárias para que o domínio funcionasse, cadastrei o dominio no blogger, e registrei todos os cnames no registro beleza. Quando tento entrar com o endereco humorpardo.blogspot.com.br aparece a tela de redirecionamento para humorpardo.com.br ao clicar em sim ele redireciona para humorpardo.com.br mas diz que este endereço não pode ser encontrado. Sei que tem o prazo de 24 horas para que possa estar funcionamento normalmente, mas já faz 72horas e continua da mesma forma. Alguém sabe que pode estar de errado? e outra duvida tem como tirar esta tela de redirecionamento? ao tentar entrar por qualquer endereço ele entre direto sem aparecer esta tela de redirecionamento? ao entrar no domínio www.humorpardo.com.br aparece a mensagem dada pelo navegador " Servidor não encontrado". Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Você configurou os servidores de DNS no registro.br? Pesquisando seu domínio, ele está apontando pra d.sec.dns.br. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoDose 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Marlon eu ja tinha configurado todos no registro br, oque eu fiz foi excluir a configuração que eu tinha feito e fiz novamente a mesma configuração e funcionou. agora esta tudo ok e nao sei o pq teve problema. Mas obrigado mesmo assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites