dr.x 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Olá pessoal! Desenvolvo ferramentas integradas ao autoCad já faz algum tempo, porém com Visual Studio 6. Estou querendo desvincular meus sistemas dele (autoCad), embora os meus sistemas, sejam independentes e rodam em várias versões e arquitetura. Estou pesquisando algo relacionado à API do GoogleMaps. Então pergunto: É possível através do php, importar dados vindos de aparelhos gps, estação total, importar também dados UTM e assim gerar poligonais, elementos e entidades gráficas, como linhas polilinhas, dimensões, textos, escala, zoom, pan ? Alguém tem alguma idéia para me nortear ou até mesmo um link para pesquisa ? Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Muito complicada sua pergunta. É preciso estudar as plataformas, fazer uma análise detalhada. Se a questão for só importar você pode ler um diretório com php e depois fazer a importação com o upload. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites