Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lady Heinstein

Conectado á rede, mas não entra na internet

Recommended Posts

Meu PC esta conectado na rede, mas não entra na internet.

Meu celular e notebook estão conectados á rede e navegam na internet sem problemas.

Meu sistema é windows 7 (64 bit). Já fui ao prompt de comando e fiz o processo:

 

ipconfig /release

ipconfig /renew

ipconfig /flushdns

ipconfig /registerdns

nbtstat -rr

netsh int ip reset all

netsh winsock reset

exit

 

Reiniciei o PC, mas continua do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

PC é Wireless ou cabo? Experimente desligar modem e router por algúns minutos e ligá-los novamente. Veja se não há bloqueio de acesso por número de hosts no router.

 

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

 

Nas configurações do router você poderá verificar se há algúm bloqueio de hosts, seja pela quantidade, IP, MAC.

 

Caso não saiba fazê-lo, recomendo que procure auxílio de um técnico experiente.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post aqui a saída do comando ipcofig. Mas antes da uma olhada em Opções da Internet se não há nenhum proxy configurado.


Veja nas configurações de rede se não há um IP definido estaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Você já "pingou" em algum servidor após esses 5 minutos pra ver se o problema não é DNS?

 

Faça o teste:

 

ping 8.8.8.8

 

 

Já verificou se não está dando conflito de IP?

Pode ser que algum host da rede esteja com IP fixo e utilizando o mesmo IP que o seu host recebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lady Heinstein...

Verifica se o firewall do seu antivírus esta bloqueando o trafego de rede,

Verifica se no Status da sua conexão local de rede está troca de informações de Enviados e Recebidos, caso sim

tente atualizar os drivers de rede com os programas (3DP Chip ou Drive Booster), caso não, tente atualizar do mesmo

jeito e ve se volta a funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.