mbpp 2 Denunciar post Postado Agosto 2, 2014 Oi tudo bem? Espero que me possam ajudar numa dúvida, estou a criar um plano de treino de fitness online, e o que acontece é que na página tenho as informações do plano, mas depois tenho uma secção para os nomes dos campos do exercicio, não existe um numero exacto de exercicios para inserir, o utilizador pode adicionar quantos exercicios que quiser, tanto 1 exercicio, 10 ou até 100, mas o que acontece é que todos eles iram usar o mesmo nome do campo de input. Alguem conhece um tutorial online de exemplo que explique a sua funcionalidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Agosto 2, 2014 ..tanto 1 exercicio, 10 ou até 100, mas o que acontece é que todos eles iram usar o mesmo nome do campo de input. apos o nome coloque [], assim ele sera um array <input type='text' name='exemplo[]'> e no codigo que for recuperar use foreach para agir em cada elemento do array foreach($exemplo as $value){ // comandos } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites