vmc 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 ola pessoal estou aki para avisar dos seminaros da Macromedia q vai acontecer em todo o brasil!!! vai rolar um tour nacional!!! começando aqui em brasília... vo deixar aki o endereço do site para quem quiser ter maiores informaçoes!!!! www.iseminar.com.br e eu aconcelho a todos participar para ficar por dentro das novas tecnologias!!! abração!!! e vai rolar um sorteio de softwares e coisa e tal... camisetas oficiais.... ae povo vo ter q puxa uma sardinha!!! neste seminario de brasilia eu vo ta palestrando e tirando mais um certificação aficial q legal!!! hi hi hi.... falow vo ficando por aki!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 SEU FILHO DA MÃE, ESPEROU AS INSCRIçÔES ACABAREM PARA POSTAR ESSA VALIOSA INFORMAçÂO"!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 so agora q lembrei.... mais ai nao custa aparecer!!!e quanto mais gente tentar se inscrever maior será a possibilidade de estender para 2 dias de seminario! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites