Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jerryrossmc

Sistema de agendamento médico

Recommended Posts

Bacana, desde já eu agradeço sua boa vontade jgustavo99, e esclarecendo pro companheiro bruno, criei um bd com nome de agenda e 4 tabelas uma de usuários, outra de médicos, uma de pacientes e outra de consultas, não sei se vou precisar de outra, agora tenho que fazer um index com login e depois uma tela de cadastro para cada tabela, depois tenho que linkar as tabelas todas pela tabela de consulta, e fazer filtros do tipo, se o médico estiver de ferias ou de folga ela não pode receber agendas ate a data de retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhe com grupos.

 

1 TABELA DE USUÁRIO para pacientes, médicos etc..

 

1 TABELA DE GRUPO

 

e então vc fala que um usuário especifico esta no grupo de médico e/ou paciente.

 

e então vc controle o que vai ser visualizado por grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius a estrutura das tabelas são muito diferentes, achei sua ideia muito interessante, mas acho que não teria como neste sistema aplicá la, veja bem:

Tabela usuário eu tenho: id, nome, senha e login;

Tabela paciente eu tenho: id, nome, inscrição, cpf, datanascimento,telefone fixo, celular, endereco completo, e-mail e idade

Tabela medico eu tenho: id, nome, horario de trabalho, especialidade, férias e folga

Tabela consulta eu tenho: id_paciente, Tipo de atendimento, data, hora, area, id_medico, Registro de presença, hora de presença e nome do usuário que efetivou agendamento

obrigado pela idéia e se puder me ajudar mais será de grande valia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou Daniel, mas terei que fazer consultas com sql para exibir a agenda médica. Vinicius criei as tabelas mas tenho dificuldades na hora de ligar os médicos com os pacientes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então creio que sua dúvida seja usar os JOIN's no Mysql

 

 

JOIN's juntam tabelas, ele pega informações de tabelas e cria um temporário com essas informações. Mas pode haver outros detalhes. Dê mais informações sobre como está fazendo e qual resultado deseja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.