eriksonsr 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Boa tarde! Estou passando pelo seguinte problema, eu tenho uma tabela onde tem o campo formato_meta, caso este campo seja 1 eu faço o campo X da minha tabela dividido pelo campo Y, se não, faço o campo Y divido pelo campo X. Eu preciso guardar o resultado deste calculo com algum alias, porém não estou conseguindo nem executar o calculo, por isto nem vi como guarda o resultado num alias.To usando um CASE para fazer o teste na coluna formato_meta, porém minha consulta não está funcionando. Segue abaixo o código que da minha consulta: SELECT objetivo_tatico_operacional, quando, equipe_responsavel, indicador_objetivo_tatico, meta_acao, objetivo_estrategico_institucional, jun_meta_executada, formato_meta = CASE WHEN 1 THEN (jun_meta_executada / meta_acao) * 100 ELSE (meta_acao / jun_meta_executada) * 100 END; FROM tb_indicadores WHERE equipe_responsavel = 'Centro de Educação Profissional (CEP) - Alecrim' AND objetivo_tatico_operacional = 'Promover a Gestão Escolar e Impulsionar o desempenho do CEP com base nas Diretrizes Educacionais' AND quando LIKE '%Jun%' AND STATUS = 1 ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokaodomau 61 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 CASE formato_meta WHEN 1 THEN (jun_meta_executada / meta_acao) * 100 ELSE (meta_acao / jun_meta_executada) * 100END Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites