rockrgo 138 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Boa tarde pessoal, não estou conseguindo encontrar o erro desta query. O problema é que preciso filtrar determinadas contas e com esta condição deveria me retornar as contas com a "data_vencimento" ou a "nova_data_pagamento" a partir do dia 21/07 porém ela está me retornando as anteriores também. SELECT `cp`.*, `e`.`nome` as nome_proprietario FROM (`contas_a_pagar` cp) JOIN `empresas` e ON `e`.`id` = `cp`.`proprietario` WHERE (cp.data_vencimento >= 2014-07-21 OR cp.nova_data_pagamento >= 2014-07-21) ORDER BY `cp`.`data_vencimento` asc Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Coloca a data entre aspas ('yyyy-mm-dd') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Coloca a data entre aspas ('yyyy-mm-dd') Cara depois percebi aqui...rsrs....to precisando de férias!!! Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Hehe isso acontece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites