kaitosamabr 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Boa noite turma, sou novo aqui na comunidade e estou aprendendo actionscript 3.0 Fiz um programinha simples que a pessoa vai adicionando valores em uma caixa de texto e essa caixa de texto vai armazenando em uma array. porem quando coloquei a função pra exibir a soma da array ele exibe ao inves do valor da soma, ele exibe NaN Não faço ideia como resolver isso, faz 3 dias que estou quebrando a cabeça nisso e não consigo resolver isso... Se alguem puder me ajudar, segue abaixo o código: import flash.events.MouseEvent; var Soma:Array; Soma = new Array(); var total:Number = 0; // Funcao Inserir Valores na memoria inserir_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, inserirCusto); function inserirCusto(e:MouseEvent):void{ Soma.push(custo_txt.text); custo_txt.text =(""); trace(Soma) } // Funcao Calcular valor total inserido memoria calcular_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, calcularTotal); function calcularTotal(e:MouseEvent):void{ for(var i:int = 0; i <= Soma.length; i++){ total += Soma * 1; } total_txt.text = String(total); } Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Agosto 18, 2014 Seu Array contém String, logo, é preciso fazer a conversão(casting): total += int( Soma[i] * 1 ); []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaitosamabr 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 Seu Array contém String, logo, é preciso fazer a conversão(casting): total += int( Soma[i] * 1 ); []'s Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites