Talita Quatrin 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Bom dia, estou pensando em desenvolver algum aplicativo para celular, ou de modo geral algo que eu possa trabalhar com HTML5. Alguém teria ideias ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Se eu der ideia, quero meu nome nos "créditos" do seu TCC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Talita Quatrin 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Isso é de menos ! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Você pretende criar um app? O tema seria app\html? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Talita Quatrin 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Um aplicativo, na verdade quero usar html! Só que as ideias não estão fluindo... Vou fazer o projeto e o desenvolvimento junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Tah, mas qual é o tema do aplicativo? erótico, educativo, social? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor_feliper 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2014 Uma dica que vai te atrair bastante .... faça um jogo .. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites