Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Pixel fonts

Recommended Posts

Será que vocês podem me indicar um site legal com pixel fonts??? B)

ou me passar por e-mail? :)

ricardo@arcadedesign.com.br

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida...

Essa semana eu naveguei por um site só de PIXELS FONTS muuuuuuuuuuuuuuito bom, tinha todas.

Só que não adicionei aos favoritos, agora procurei procurei aqui pra te passar mas não consigo achar mano, mal aê!

[]s B) Se eu achar de novo te passo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai q souber, por favor, ajude a gente... o q nao falta eh povo interessado em fonte legal e bonita...principalmente essas quadradinhas, com cara de eletronicas...Eh isso ai,mocada! :P B)

Compartilhar este post

Link para o post

pow alguem tem as fontes futura BT Heavy Bold Oblique e Cheltenham BT???tow precisando meio q urgente. se quiserem me passar tb seria otimo. falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Daw, vai no historico que você achará o site que você visitou, c/ certeza!!!Basta clicar no icone historico do seu browser e bingo!!!So deve se lembrar o dia que você entoru nele, dai você vai diretamente no dia...Depois que você se lembrar do site, poste ai, que tbm quero ver...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Dããã :blink: hehehe lógico que isso eu sei fazer... Só que eu visito 350.000.000 de sites por dia e não faço idéia do dia neh mano?! Se não eu teria feito isso e saberia o site... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando navego em algum site legal sempre guardo no favoritos entaum ae vai as que eu achei:Fontes: www.dsg4.com/04/extra/bitmap/index.htm www.101fonts.com/site/new.htm www.dafont.com www.acidfonts.com www.dingbatpages.com/cool/cool.html www.1001freefonts.com www.fontfreak.com www.freewarefonts.com free-graphics.com/fonts rover.vistecprivate.de/~kikita www.brasil.terravista.pt/praiabrava/3310/fontes.html www.sauronsoftware.it/webresources/fonts www.wpdfd.comquando eu acha o resto eu postoflws ae

Compartilhar este post

Link para o post

Quando navego em algum site legal sempre guardo no favoritos entaum ae vai as que eu achei:Fontes: www.dsg4.com/04/extra/bitmap/index.htm www.101fonts.com/site/new.htm www.dafont.com www.acidfonts.com www.dingbatpages.com/cool/cool.html www.1001freefonts.com www.fontfreak.com www.freewarefonts.com free-graphics.com/fonts rover.vistecprivate.de/~kikita www.brasil.terravista.pt/praiabrava/3310/fontes.html www.sauronsoftware.it/webresources/fonts www.wpdfd.comquando eu acha o resto eu postoflws ae

Boa cara!Valeu! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.