HawkPh 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2014 Existe alguma maneira de tornar os comentários do meu site via plugin do facebook conjunto com os comentários na rede social. Exemplo: O comentário que o usuário postar no meu site, aparecerá nos comentários do facebook, referente aquela notícia, e vice-versa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Cara, eu sei que tem uma caixa de comentários do facebook no site, mas não tenho certeza se ele sincroniza com a postagem na rede também. Olha aqui: https://developers.facebook.com/docs/plugins/comments/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HawkPh 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Obrigado KhaosDoctor pela resposta. Então, meu objetivo era realmente os 2 funcionarem em conjunto. Mas n sei se isso é possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 26, 2014 Acredito que não, uma vez que o próprio Facebook não libera postagens via API Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HawkPh 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Estou aplicando a API em meu site, mas estou tendo problemas. Só aparece o comentário do usuário que está logado no facebook, Não consigo ver os comentários de outro susuario no meu site. Utilizando outra conta do facebook, acontece a mesma coisa, só aparece os comentarios da conta. Alguém já teve esse problema e sabe como resolver? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites