Pingo58870 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2014 Olá pessoal!!! Bom primeiramente vou colocar aqui meu problema, tenho uma variável, que seria meu level, nominada como _root.level ela se inicia com um, ou seja, _root.score=1; agora estou tentando que subir para o level 2, apareça uma janela falando que realizei está ação! Veja o código que inseri: janela._visible = false; // Visualição da janela ao iniciar o jogo if (_root.level==2) // Condição, quando meu _root.level for igual a 2 { janela._visible = true; // Realiza a ação que abre a janela } O nome de instância deste MC é janela, consigo fazer com que ele fique "FALSE", mas está condição não é realizada quando vou para o level 2, alguém sabe o motivo do problema?! Só pra constar estou usando AS2, por favor me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 A condição está certa, mas você precisa colocar em algum evento para funcionar(onclick, onpress, onkeyup etc.) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites