keoma 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Boa tarde a todos, estou tendo problema com o FLEX na versão do SDK 3.5, não existe o método load e por isso não estou conseguindo carregar em um grid as informações de um arquivo txt. Na versão 4.1 é muito facil pois já temos o load. Não tenho experiencia com FLEX e não consigo achar um código ou referencia para resolver o problema, o mais proximo que encontrei foi usar javascript porém no FLEX não conseui fazer funcionar: (este script funciona perfeitamente no HTML) <script> //Cria Objeto ActiveX var dados = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); //Função para abrir o arquivo function AbreArquivo(arq){ //o parametro arq é o endereço do txt //carrega o txt var arquivo = dados.OpenTextFile(arq, 1, true); //varre o arquivo while(!arquivo.AtEndOfStream){ //escreve o txt no TextArea document.getElementById("texto").value = arquivo.ReadAll(); } //fecha o txt arquivo.Close(); } </script> poderiam me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 Com a classe URLLoader não deu? var arquivo_str:String = "arquivo.txt"; var urlRequest:URLRequest = new URLRequest( arquivo_str ); var carregador_urll:URLLoader = new URLLoader(); carregador_urll.dataFormat = URLLoaderDataFormat.TEXT;// <- O padrão, mas poderia ser 'VARIABLES' para carregar variáveis carregador_urll.addEventListener( Event.COMPLETE, carregouFunc ); carregador_urll.load( urlRequest ); function carregouFunc( e:Event ):void { trace( e.currentTarget.data ); } Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keoma 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 Bom dia, o SDK 3.5 não possui o Loader.Load nem Data, por isso não estava conseguindo. Depois de muita pesquisa (lembrando que estou começando a aprender flex) consegui achar uma solução usando Embed: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml" layout="absolute" viewSourceURL="097/index.html"> <mx:Script> <![CDATA[ import mx.controls.Alert; //Aqui você coloca o local onde esta o que você quer carregar [Embed(source="C:/Arquivos/teste.txt",mimeType="application/octet-stream")] private var myFile:Class; //Voce fara a leitura do array de bytes var b:ByteArray = new myFile(); var s:String = b.readUTFBytes(b.length) protected function button1_clickHandler(event:MouseEvent):void{ textoSelecionado.text = s; } ]]> </mx:Script> <mx:Button x="10" y="10" label="Button" click="button1_clickHandler(event)"/> <mx:TextArea id="textoSelecionado" x="10" y="40" height="163"/> </mx:Application> Neste caso o arquivo tem que existir e já estar no local onde você informou no código, não sei se é possível alterar esse local em tempo de execução más já resolveu pelo menos o problema da leitura do arquivo, você pode carregar imagens também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Agosto 29, 2014 Não existe URLLoader.load nessa versão do SDK????????? Poxa :dormindo: *O importante é que você conseguiu resolver :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites