rrh 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 Com o código abaixo o programa vai pedir para digitar 10 números e depois vai lista-los. Eu preciso fazer isso porém com palavras, mas não estou conseguindo. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main () { int numero[10]; int i; for(i=0; i<10; i++) { printf("Digite um numero: "); scanf("\n %d", &numero[i]); } for(i=0; i<10; i++) { printf("\n %d", numero[i]); } return(0); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 Você sabe como representar uma sequência de caracteres em C? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rrh 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 Sobre isso que está perguntando?: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main () { char palavra[30]; printf("Digite uma palavra: "); scanf("\n %s", &palavra); return(0); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Agora faça um array dessa sequência e use o for do código anterior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Carazato 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2014 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main () { char string[30][10]; int i; for(i=0; i<10; i++) { printf("\nDigite uma palavra: "); scanf("%s", string[i]); } for(i=0; i<10; i++) { printf("\n %s", string[i]); } return(0); } Acho que a sua duvida seria porque uma string é composta de varios caracteres que você deve explicitar exemplo: char string[30]; //30 = 30 letras (caracteres) No código foi declarado char string[30][10]; //10 = 10 palavras (10 conjuntos de 30 caracter cada) Até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 Até onde eu sei, no exemplo que vc deu, serão 30 palavras de 10 caracteres cada. http://www.tutorialspoint.com/cprogramming/c_multi_dimensional_arrays.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Carazato 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 Realmente eu me confundi... é ao contrario, desculpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rrh 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2014 Obrigado pela ajuda, problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites