Flasher12 2 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Já resolvi, podem fechar o post... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Poderia compartilhar a duvida e como resolveu? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flasher12 2 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Acho difícil alguém mais ter esse erro, demorei para resolver mas é super simples, foi falta de atenção, mas ai vai : Se for criar um cronometro e quiser que depois de um certo tempo ele mude frame use os códigos : var seg = 0; //VARIAVEL SEGUNDOS (NO MEU CASO SÓ TEM SEGUNDOS POIS SÓ VAI ATÉ 30SEG E NÃO 60) var intervaloT = setInterval (cronometro,1000); // (1000 = 1Seg) txt_seg.text = seg; function cronometro() { seg++; txt_seg.text = seg; if( seg == 30 ) { clearInterval(intervaloT); //LIMPA O INTERVALO (CRONOMETRO DA FUNÇÃO intervaloT) gotoAndStop(2); } } OBS : Se quiser cronometro que tenha minutos é só criar a variavel, se alguém tiver dúvida manda msg. Existem outros jeitos também, mas eu sou prático e gosto de pegar os melhores e mais rápidos caminhos, se você não fizer assim e user esse mesmo método, vai dar esses erros : TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object reference. at V_fla::MainTimeline/cronometro30()[V_fla.MainTimeline::frame6:18] at Function/http://adobe.com/AS3/2006/builtin::apply() at SetIntervalTimer/onTimer() at flash.utils::Timer/_timerDispatch() at flash.utils::Timer/tick() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites