SrMaster 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Boa noite! Eu gostaria de fazer um esquema de estatísticas do dia (mostrar usuários cadastrados no dia) porém, estou com problemas, por causa das datas cadastradas no banco de dados... Tentei fazer assim para comparar, a lógica é boa, porém, vai dar errado, claro. <?php //conta total de users $data = date("Y/m/d H:i:s"); $data_today = substr($data, 0, -9); $sql = mysql_query("SELECT * FROM users WHERE (type='facebook' OR type='user')"); $query = mysql_query($sql); while($sql = mysql_fetch_array($query)){ $registration_date = $sql["registration_date"]; $registration_date_2 = substr($registration_date, 0, -9); if($data_today==$registration_date_2) { $total_users=$total_users+1; } } ?> No banco de dados fica assim: Alguém sabe como posso fazer isso? Obrigado :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 mysql_query("SELECT * FROM users WHERE (type='facebook' OR type='user') AND DATE(registration_date) = DATE(CURDATE())") Essa query já vai trazer todos cadastrados no dia atual. Caso não queira o dia atual é só substituir o DATE(CURDATE()) pela data desejada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Corrigindo ....não precisa usar o DATE() no CURDATE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Opinião pessoal: http://www.google.com/analytics/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SrMaster 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2014 mysql_query("SELECT * FROM users WHERE (type='facebook' OR type='user') AND DATE(registration_date) = DATE(CURDATE())") Essa query já vai trazer todos cadastrados no dia atual. Caso não queira o dia atual é só substituir o DATE(CURDATE()) pela data desejada. Valeu, funcionou! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockrgo 138 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 Marca o tópico como resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites