Really 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2014 Pessoal é o seguinte: Tenho um site hospedado na Hostgator onde eu criei uma banco de dados com tabela e tals. Porém quando acesso o phpmyadmin o usuário do banco de dados está diferente do que eu criei no cpanel e quando acesso meu site aparece: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'novop370_novoper'@'br302.hostgator.com.br' (using password: YES) in /home/novop370/public_html/index.php on line 6 Tentei executar o FLUSH HOSTS, mas aparece: #1227 - Access denied; you need (at least one of) the RELOAD privilege(s) for this operation Provavelmente, porque esse usuário localhost não foi o que eu criei pelo cpanel, por isso ele não tem o privilégio para executar essa ação, certo? Preciso proteger meu banco de dados e colocar o meu site no ar de novo, como posso fazer isso? alguém poderia me ajudar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célido 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2014 Facil. Vc precisa contatar a hospedagem e ver como BLOCK o diretorio do BD. Dependendo a hospedagem, eles tem umas "MANIAS". Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites