Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Cada dia mais dificil esse INNER JOIN

Recommended Posts

sql = select clientes.*, end_cobranca.*, end_entrega.*, senhas.* FROM clientes INNER JOIN senhas ON clientes.codigo = senhas.codigo INNER JOIN end_cobranca ON clientes.codigo = end_cobranca.codigo INNER JOIN end_entrega ON clientes.codigo = end_entrega.codigo;
Olha o erro nessa linha:

Erro de sintaxe

Help!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

d.eleeteSei que é estupido, mas pode dar certo.Abre seu banco de dados, cria uma consulta, exiba em modo SQL, copie o código e cole. Faça um teste.AbraçosW.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

d.eleeteSei que é estupido, mas pode dar certo.Abre seu banco de dados, cria uma consulta, exiba em modo SQL, copie o código e cole. Faça um teste.AbraçosW.Silva

B) esse codigo eu copiei do sql gerado pelo access msm... mas eh que eu esqueci das "aspas" Duh como sou burro...Logo logo eu trago mais duvidas :P

Compartilhar este post

Link para o post

Que diabos eh isso: :o Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura.(Não tem banco somente leitura coisa nenhuma...)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, esse erro parece mostrar que ainda há um erro de sintaxe na sua query... dê mais uma olhada..no site aspbrasil.com.br tem uma descrição de todos os erros vb ... ajuda bastante nestas horas difíceis..estou com um problema com data.... você pode me ajudar??? olha meu post ai no fórum,

Compartilhar este post

Link para o post

LA vai um select com inner join.sql_buscacarro="Select veiculo.id as id, veiculo.preco as preco, veiculo.modelo, veiculo.ano, veiculo.origem, veiculo.placa, modelos.modelo as modelo, modelos.id as mid from veiculo inner join modelos on modelos.id=veiculo.modelo where origem=0 and modelos.modelo like '%"&Trim(Request.Form("impmodelo"))&"%'"

Compartilhar este post

Link para o post

LA vai um select com inner join.sql_buscacarro="Select veiculo.id as id, veiculo.preco as preco, veiculo.modelo, veiculo.ano, veiculo.origem, veiculo.placa, modelos.modelo as modelo, modelos.id as mid from veiculo inner join modelos on modelos.id=veiculo.modelo where origem=0 and modelos.modelo like '%"&Trim(Request.Form("impmodelo"))&"%'"

O detalhe eh usar mais de 1 inner join..

Compartilhar este post

Link para o post

Po começou a dar esse pau depois q eu mexi no banco :o Criei aquelas consultas e tal.. estrago tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

montar um conjunto de dados com informações de 02 ou mais tabelas. o INNER significa que os registros selecionados são os em comum entre as duas tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Po... Num querendo atrapalhar a ajuda pro D.elete... Mas jah atrapalhando e aproveitando o tópico...

Alguém pode me explicar qual a função desse INNER JOIN? :rolleyes:

obrigado.

unir dois bancos...

estilo assim:

você tem um código para cada usuario do seu site....

E numa seção lá, a pessoa precisa se inscrever novamente, ae você não quer que ela se inscreva, apenas puxe a inscrição do outro bd. Ae você usa o inner join...

acho que fui mto infeliz na escolha, mas acho que deu pra entender

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.