Flasher12 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2014 Olá galera, não sou muito bom Designer, eu uso mais a programação dos games, gostaria de saber se tem algum programa que faz mapa 2D, nada profissional, seria mais um fundo mesmo já que o mapa não ia ter efeito nenhum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Leon 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2014 Você está procurando alguém para fazer o serviço? Eu acredito que não exista um programa que faça exatamente o(um) mapa. Que extensão de arquivo precisa ter este mapa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flasher12 2 Denunciar post Postado Outubro 25, 2014 Qualquer um já que não vai ter animação até JPG vai hehehe. Agora que você mencionou, qual os formatos usados no Flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Leon 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Os formatos do Adobe Flash são formatos para vídeos e "gifs". Se você precisar de uma arte pra montar seu mapa e usar, eu trabalho como freelancer me dá um toque amigo. Trabalho com vetorização em geral e estou começando nas animações em flash. Faço desenho manual também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites