John Aley 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Qual seria uma boa ideia para reconhecer padrões de código alheio? queria entender quais técnicas que podem ser usadas para reconhecer uma ação de um programa.Eu queria construir um bot, um programa que faça ações por mim automaticamente. Há um joguinho em flash com ações muito repetidas e eu queria entender ou ter uma luz por qual caminho devo trilhar para tentar fazer uma linkagem de um programa em C/C++ para abrir um brower, dar cliques em abas específicas e fazer tarefas no jogo. O jogo em questão é o "league of angel" Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Setembro 23, 2014 Dica: com C ou C++ você vai gastar tempo demais aprendendo sobre a API e aprendendo a fazer os hooks. Sugiro usar software de automação que suporte linguagem de script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Aley 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2014 Qual você indicaria? python, lua... tem como fazer em java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites