vina 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Bom dia, estou fazendo um ranking por equipes pela quantidade de pontos q eles tem, como estou usando o wordpress estou com algumas duvidas no meu MySql esse é o código que estou montando, eu tenho varios formatos de jogos, e estou fazendo um ranking pelos formatos. SELECT p.ID id, p.post_title title, formato.meta_value formato, pontos.meta_value pontos FROM wp_posts p JOIN wp_postmeta formato ON p.ID = formato.post_id AND formato.meta_value = 'COD: GHOSTS 2x2 - X360' JOIN wp_postmeta pontos ON p.ID = pontos.post_id AND pontos.meta_key = 'pontos' WHERE p.post_status = 'publish' AND p.post_type = 'equipeszdc' AND pontos.meta_value is not null and pontos.meta_value > 0 ORDER BY p.post_title ASC esse é o meu retorno eu queria saber como posso fazer para ele me retornar o ranking pela maior pontuação! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Este é um problema que já vi por aqui, tente uma pesquisa no Google "imasters forum mysql rank" creio que vai achar coisa útil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vina 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Acho que não formulei muito bem a minha duvida. o SQL para uma listagem do ranking eu já consegui montar aqui. A minha duvida é assim. quando eu quiser pegar o ranking e um unico time. ele retornar o ranking dessa equipe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Faça disto uma tabela vituar ou view select * from ( select ..... ) virtual where time = '.....' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites