MarKteus 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2014 Oi, Alguém sabe me dizer se é possivel alterar um webconfig ou um appconfig, dinamicamente. Possuo uma aplicação e gostaria de implementar nele um meio de por exemplo mudar o (server, banco, etc) onde a aplicação deva-se conectar dinamicamente, sem que pra isso haja a necessidade de abrir o arquivo de configuração em um editor de texto. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 29, 2014 Tenho algo parecido. Tenho um parâmetro no meu web.config que define se a aplicação vai ler um parâmetro do web.config ou buscar do banco. Ae quando quero ter parâmetros dinâmico mando ler do banco, fica fácil ficar alterando sem ter que parar a aplicação.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Outubro 27, 2014 Legal, Você como passar um exemplo/modelo de como isso é feito ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 SQL CREATE TABLE ConfigEnviroment ( ConfigEnviromentId int not null identity primary key, ConfigKey nvarchar(max) not null, ConfigValue nvarchar(max) not null, constraint uqKey unique(configKey) ) C# public string GetConfigValue(string configKey) { string configValue; using(var context = new DatabaseDataContext()){ configValue = (from c in context.ConfigEnviroment where c.ConfigKey == configKey select c.ConfigValue).FirstOrDefault(); } return configValue; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan Borges 26 Denunciar post Postado Novembro 9, 2014 Use System.Web.Configuration.WebConfigurationManager Por exemplo System.Web.Configuration.WebConfigurationManager.ConnectionStrings.Remove("MyString"); System.Web.Configuration.WebConfigurationManager.ConnectionStrings.Add(new System.Configuration.ConnectionStringSettings("mysql", "string_de_conexao")); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites