halfar 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 Estou utilizando Match e Against para pesquisa. Ocorre que em minha base dados, existe a palavra "dinheiro" fartamente em vários registros. Mas ao utilizar o Match e Against para pesquisar me retornava "zero" resultados. Outra palavra qualquer ele funcionava perfeitamente. Sem encontrar uma explicação lógica para a situação, (pois o mesmo codigo que localiza uma palavra qualquer tem que localizar a palavra dinheiro também), então só me restou a possibilidade de ser algum problema no provedor. Mandei então um email para o suporte do provedor, e me responderam que não davam suporte a programação, que não havia problemas no servidor, etc... Fiquei então em papos de aranha, sem saber como resolver. Surpreendentemente, apos alguns dias, a pesquisa com a palavra "dinheiro" passou a funcionar, já eram exibidos todos os registros que tinham a palavra "dinheiro". Embora satisfeito, mas mesmo assim, fiquei meio desconfiado... Hoje, estive alimentando a base de dados novamente, e para minha surpresa, novamente a palavra "dinheiro" deixou de ser encontrada novamente... Dá para entender um troço deste? Será que isto tem a ver com o índice criado no provedor? Será que ele precisa ser atualizado de alguma forma? alguém saberia algo a respeito? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 Hum.. vc sabe qual a versão do banco que está instalado lá ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
halfar 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 CONFIGURAÇÕES DE SERVID0R DE BANCO DE DADOS Servidor: Localhost via UNIX socket Tipo de servidor: MySQL Versão do servidor: 5.5.37-cll - MySQL Community Server (GPL) Versão de protocolo: 10 Usuário: negocnom@localhost Charset do servidor: UTF-8 Unicode (utf8) CONFIGURAÇÃO DE SERVIDOR WEB cpsrvd 11.44.1.18 Versão do cliente de banco de dados: libmysql - 5.1.73 Extensão do PHP: mysqli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites