brasilian 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Boas pessoal, estou tentando colocar uma pagina dentro de outra, consegui fazer em html, mas preciso disso inline no php, usei o seguinte: <IFRAME src="http://forum.imasters.com.br/" width="350" height="300" scrolling="auto" frameborder="1" align="right"> </IFRAME> Tentei usar dentro do echo e com include, mas não foi, alguém pode me passar o código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Soncini 15 Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Você para pegar um conteúdo do fora do seu servidor via PHP tem que fazer o Curl da uma olhada no manual tem uns Exemplos do manual também. Da uma olhada qual quer coisa Grita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brasilian 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 o arquivo está no meu servido, o imaster ali é só como exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Como assim "não foi"? Tentou assim: <?php echo '<iframe src="http://forum.imasters.com.br/" width="350" height="300" scrolling="auto" frameborder="1" align="right"></iframe>'; ?> E retornou o que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Camargo 18 Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Tentei usar dentro do echo e com include, mas não foi, alguém pode me passar o código? "mas não foi" pode ser muita coisa, você deveria ter postado o erro, ou ainda, quais foram os resultados das suas tentativas, como por exemplo, um erro retornado pelo php Acredito prematuramente que você não está conseguindo apontar para o caminho correto do arquivo durante o include Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Soncini 15 Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Mas ai ele só se enganou o echo escreve um HTML #4 <?php $homepage = file_get_contents('http://www.example.com/'); echo $homepage; ?> Testa algo assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brasilian 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2014 Como assim "não foi"? Tentou assim: <?php echo '<iframe src="http://forum.imasters.com.br/" width="350" height="300" scrolling="auto" frameborder="1" align="right"></iframe>'; ?> E retornou o que? A pagina fica em branco, não mostra nada! Olha os três arquivos do site: index <form action="acao.php" method="post" enctype="multipart/form-data"> Código de acesso fornecido: <input type="text" name="codigo" /> <input type="submit" name="submit"> </form> acao: <?php if(isset($_POST['submit'])) // ou seja se ele tiver clicado { $testuser = $_POST["codigo"]; // pega o texto do input codigo if ($testuser == "adolf") // compara o texto do input com o texto pre programado já escrito { echo 'ok, Preto.'; header('Location: /userpast/preto.php'); } if ($testuser == "esponja") // compara o texto do input com o texto pre programado já escrito { echo 'ok, Azul.'; } if ($testuser == "gamer") // compara o texto do input com o texto pre programado já escrito { echo 'ok, Vermelho.'; } if ($testuser == "supremo") // compara o texto do input com o texto pre programado já escrito { echo 'ok, Branco!'; } } ?> e preto: <?php echo '<iframe src="http://forum.imasters.com.br/" width="350" height="300" scrolling="auto" frameborder="1" align="right"></iframe>'; ?> Desculpa por não explicar direito e pela demora pra responder, meio ocupado, acontece que fica tudo em branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Outubro 2, 2014 Só o iframe? E esse iframe vem depois de alguma requisição? Quando acionado o botão, entra nesse acao.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brasilian 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2014 O código do site, por enquanto, é apenas isso que coloquei, é para um jogo, só preciso exibir o iframe dentro dessa pagina. preferia com iframe, mas se tem outro jeito de colocar uma pagina dentro de outra em php pra mim serve. e sim ele entra nesse acao.php e vai para o preto.php (quando é adolf), mas o preto.php não exibe o iframe. fui claro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Poste o arquivo acao completo. É nele que está o iframe? Se não, poste o arquivo do iframe também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brasilian 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Mas o ação esta completo, são 3 arquivos, os tres eu postei ai completinhos. O site é só isso, tudo completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Outubro 3, 2014 Rodei todos esses scripts aqui e funcionou perfeitamente. Confira a URL do seu iframe, o problema deve estar nela. Veja que pra entrar no arquivo preto.php está entrando em uma pasta, a userpast. Verifica se não tem que voltar um nível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brasilian 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2014 Ok, vou testar aqui. Aff, não acredito que era só voltar o nível, valeu aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites